2 cursos da Mago que são imperdíveis e que toda confeiteira deve fazer!

O universo da confeitaria é bastante amplo e envolve desde receitas e técnicas mais simples até as complexas. Por esse motivo, é fundamental que os profissionais se capacitem e estejam preparados para atuar em diversas áreas. Nesse sentido, os cursos da Mago podem ajudar.

A formação é importante para que você esteja sempre em contato com as novidades do setor. Além disso, o curso ajuda a descobrir novas técnicas e ingredientes que podem ser utilizados no seu dia a dia. Isso ajuda a agregar valor aos seus produtos e, até mesmo, a oferecer opções diferenciadas.

Pensando nisso, preparamos este artigo para você conhecer os dois cursos da Mago que toda confeiteira deve fazer para oferecer produtos ainda melhores. Vamos lá?

Quais são os cursos oferecidos pela Mago?

Veja abaixo, quais são os dois cursos da Mago que toda confeitaria deve fazer, para melhorar a qualidade de suas produções e, consequentemente, ganhar um diferencial de mercado. Confira!

1. Curso profissionalizante de decoração com chantilly

Com o curso profissionalizante de decoração de bolo com chantilly, você caminhará rumo à sua independência financeira. O objetivo é se tornar uma profissional no mundo da confeitaria e aumentar sua renda vendendo bolos decorados.

Durante o curso, você aprenderá tudo sobre o assunto. Isso inclui formas de pigmentação, coberturas, recheios e utensílios que podem ser utilizados. Os professores da Mago ensinam mais de 20 tipos de decorações de bolos utilizando chantilly.

Outro ponto interessante é que o curso conta com conteúdo bônus. Com isso, você terá acesso ao módulo de massas, recheios, prensagem, estruturação e empreendedorismo.

Dessa forma, além de produzir seus bolos decorados, você aprenderá como vendê-los da melhor forma para encantar os clientes. Logo, as chances de sucesso na área são ainda maiores.

Vale ressaltar que o curso é ideal para quem quer:

  • se capacitar e começar a trabalhar com confeitaria;
  • conquistar credibilidade no mercado;
  • aprender como gerenciar um negócio e ganhar dinheiro vendendo bolos decorados.

Como as aulas são 100% digitais, você aprende sem sair de casa. O curso oferece apostila completa com receitas e dicas, além do acesso liberado por 12 meses. Além disso, você receberá um certificado e poderá comprovar sua profissionalização. Interessante, não é mesmo?

2. Curso profissionalizante de bolos

Outra possibilidade de curso profissionalizante de confeitaria é o especial de bolos. Essa é uma oportunidade para quem quer estudar sem sair de casa, aprender algo novo e aumentar a renda.

Afinal, se tornar uma profissional na elaboração de bolos é uma excelente forma de conquistar sua independência financeira com a confeitaria. O curso é completo e também fornece certificado.

Você aprenderá as principais técnicas para criação de massas, recheios, coberturas e decorações que são tendência no mercado. A formação também conta com módulo bônus de empreendedorismo. Assim, você poderá administrar seu negócio com mais profissionalismo, em busca do sucesso.

O curso de bolo também é 100% online e você receberá uma apostila com todas as aulas, assim como as principais receitas e dicas sobre o assunto. Além disso, você terá acesso a:

  • sete horas de aulas;
  • 51 videoaulas objetivas, com todo o conteúdo programático;
  • principais técnicas para fazer bolos surpreendentes.

Quais são os benefícios da qualificação para um confeiteiro da Mago?

Agora que já conhecemos as características dos dois cursos, vamos entender quais são os benefícios que uma confeiteira obtém ao se qualificar e se tornar um profissional mais completo, optando pela Mago. Entre os principais benefícios, escolhemos quatro para podemos destacar. Veja abaixo quais são.

Tenha acessa a um suporte de qualidade

Quando você compra um curso online em uma empresa especializada e com know-how, como a Mago, tem a possibilidade de contar com um suporte pronto para sanar seus problemas e tirar as suas dúvidas.

Siga uma trilha de aprendizagem

Embora na internet haja um mar de informações sobre os mais diversos assuntos e seja possível aprender sobre quase tudo, essas informações estão dispersas e fora de ordem. Sem uma orientação profissional, se torna difícil definir qual caminho tomar para ter um aprendizado contínuo e que evolua. 

O que costuma acontecer, nesse cenário, é que o profissional acaba se repetindo, estudando várias vezes o mesmo assunto ou pulando etapas que precisam de base para serem superadas.

Ao comprar um curso elaborado por profissional qualificado, você passa a ter acesso a um material feito em etapas, para que você aprenda de forma sequencial e crescente. O aluno passa a ter uma trilha de aprendizagem para seguir, como, por exemplo:

  • primeiro aprende a fazer a massa;
  • em seguida aprende o recheio;
  • depois aprende a decoração;
  • na sequência aprender a fazer a embalagem;
  • depois aprender as estratégias de vendas, marketing e empreendedorismo.

Dessa maneira, até mesmo um leigo tem a oportunidade de sair do zero para aprender a arte da confeitaria.

Assista as aulas onde e quando quiser

Você poderá acessar o curso a hora que quiser e de qualquer dispositivo que tiver conectado à internet. Isso significa que você poderá estudar no melhor horário conforme sua rotina, ganhando em mobilidade e flexibilidade.

Ganhe um diferencial de mercado

Quando você se qualifica, passa a ter um diferencial em relação aos confeiteiros que ficam apenas no básico e não se atualizam. Nos cursos da Mago, você tem um material completo para evoluir como confeiteiro em vários quesitos, indo da confecção do produto até o empreendedorismo e administração. Estamos focados no seu crescimento pessoal e profissional.

Como me matricular nos cursos?

A matrícula nos cursos da Mago pode ser feita de forma simples e objetiva. Basta acessar o nosso site e clicar no link do curso escolhido. Você será redirecionado para a página de vendas da Hotmart. 

Lá, você fará um cadastro rápido e escolherá a melhor forma de pagamento para finalizar a sua compra, em um ambiente seguro e confiável. A partir disso, você terá acesso completo ao conteúdo do curso, para estudar a hora que desejar e quantas vezes quiser.

Esperamos que, após a leitura deste post, você tenha entendido quais são os cursos ofertados pela Mago, suas características e diferenciais. Com os cursos da Mago, você poderá oferecer bolos diferenciados. Logo, terá um importante diferencial competitivo para o mercado. Além disso, é possível imprimir as apostilas e refazer as aulas quantas vezes for preciso.

Gostou de saber mais sobre o assunto? Então confira mais detalhes sobre os cursos profissionalizantes de decorações com chantilly e de bolos e faça sua inscrição! Caso fique alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *