Display para PDV: veja o que é e quais estratégias praticar

Por que devo investir em displays para PDV?

  • influenciar positivamente na decisão de compra e, consequentemente, aumentar as vendas;
  • estimular a venda de outros produtos da loja que o consumidor talvez não conheça;
  • contribuir para o aumento da visibilidade da marca na perspectiva do cliente;
  • pode ser ótima ferramenta de auxílio para o vendedor;
  • fortalecer a identidade visual da empresa.

Quais são os tipos de display para PDV?

  • display de balcão — como o nome sugere, são peças colocadas em cima ou dentro de um balcão, em uma posição em que o cliente visualize com facilidade;
  • display estante — é uma gôndola personalizada com a marca de seu produto, ideal quando ele está exposto em um PDV com produtos concorrentes;
  • wobblers — essa é uma forma de apresentar os produtos em um PDV com pouco espaço, pois o wobbler é uma plaquinha que fica acima do produtos, como uma propaganda horizontal;
  • cubos triedros — são peças que ficam expostas em locais estratégicos, que tem como objetivo que o cliente possa encontrar o produto independentemente da posição em que ele esteja no PDV;
  • Totens — são as propagandas verticais que replicam um produto em tamanho grande, geralmente no lado externo do PDV, com o intuito de chamar a atenção dos clientes.

Como trabalhar com displays?

Crie um bom design de projeto

Valorize a experiência do consumidor

Integre suas comunicações online com as do PDV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.