Marketing digital na crise: como fazer dele um grande aliado?

Planeje as suas ações

Considere o seu público-alvo

  • localização — até onde você consegue entregar por delivery;
  • mix de produtos — preferências entre doces, produtos integrais ou lowcarb, sobremesas e mais;
  • preço — quanto essas pessoas estão dispostas a pagar;
  • meio de comunicação — em quais canais os clientes veem e respondem os seus contatos.

Aposte nas redes sociais

  • comunique-se: além de fazer as postagens, é fundamental manter contato com os clientes, respondendo dúvidas e atendendo as solicitações de maneira rápida, eficiente e bastante educada;
  • crie conteúdo relevante: as divulgações de seus produtos são a melhor forma de vendê-los, mas não se esqueça de fortalecer sua marca, mostrar seus diferenciais e conquistar mais seguidores por meio da criação de conteúdos que interessem ao seu público. Se é confeiteiro, compartilhe informações sobre os ingredientes e receitas que podem ser feitas em casa, nesses tempos de isolamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.